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Garantia e Suporte


 

Suporte Técnico

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Telefônico: (47) 3626-2135 | (47) 3626-3673 | (11) 98115-0982

E-mail:  ti@visionatendimento.com.br

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Site: Clicando no Ícone acima e realizando o cadastro

 

A garantia total e suporte dá ao cliente a segurança de que seu equipamento estará sempre amparado por um serviço qualificado especializado da Vision Soluções Tecnológicas. Estão inclusos na garantia os serviços de:

 



 

 

 



 

 

GARANTIA ESTENDIDA: Consulte o setor comercial para definir o modelo e valores para sua necessidade, a Vision trabalha com garantia estendida de 24 a 60 meses. Custos podem variar de acordo com equipamentos, localidades, quantidade de terminais e tempo de garantia estendida.  

 

GARANTIA E SUPORTE

  • Após a abertura do chamado é realizado contato telefônico, WhatsApp ou e-mail para mapear junto aos colaboradores o problema e solicitar alguns testes, sem custo para o cliente. Este atendimento é realizado em até 6 (seis) horas após a abertura do chamado. Atendimento das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta.
  • Será realizado, se necessário, um acesso remoto ao terminal procurando identificar/resolver o problema sem custo para o cliente, faz-se necessário o cliente permitir um canal de acesso remoto para o terminal. Este atendimento é realizado em até 6 (seis) horas após o suporte telefônico ou e-mail. Contamos o tempo após recebermos o retorno do cliente no horário das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta. Caso o defeito seja identificado e se faça necessário a troca da peça a mesma já será encaminhada para troca nesta etapa.
  • Caso o problema não seja resolvido no contato telefônico, WhatsApp, e-mail ou acesso remoto, será enviado um técnico ao local para diagnóstico/reparo, sem custo para o cliente em caso de garantia. O atendimento é realizado em até 48 horas após os suportes anteriores, no horário das 7:00 às 18:00 horas de segunda à sexta. Dependendo da localidade o técnico pode ser um colaborador da Vision ou um parceiro especializado.
  • Persistindo o problema durante os suportes e a visita técnica será realizada a troca da peça em até 2 (dois) dias úteis, sem custo para o cliente em caso de garantia, localidade afastadas podem sofrer variações. O envio da peça será realizado após ou durante as tentativas de reparo relatadas acima. A troca da peça é definida de acordo com a necessidade do cliente, permitindo que o cliente realize a troca para acelerar o reparo.

No caso de necessidade de troca de peças, a que estiver com defeito deverá ser encaminha para a Vision pelo cliente após o recebimento e troca da nova peça. O envio e seus custos são de responsabilidade do cliente e deve ser realizado em até 10 dias úteis, em caso de não envio da peça para a Vision neste período o valor da peça em questão é faturado contra o cliente com prazo de pagamento de 30 dias.

Após o equipamento defeituoso ser recebido pela Vision é encaminhado para o laboratório, para que realize os testes do equipamento, caso esteja com defeito de fabricação é mantido a troca sem qualquer custo para o cliente mas, caso seja constatado que o defeito foi causado por mal uso ou por motivos relacionados à energia ou ações do tempo,  a garantia não poderá ser contemplada e será faturado para o cliente o valor da peça em questão ou do conserto da mesma assim como o valor da hora técnica fora de garantia.

  

NÍVEIS DE SERVIÇOS DO SLA

 

Nível de Atendimento

     Serviço de atendimento remoto

     Horário de atendimento para suporte remoto nível 01

     Segunda à sexta das 07:00 às 18:00

SLA Atendimento Nível 01

     02 a 06 horas (primeiro atendimento)

SLA Resolução Remoto Nível 2

     04 a 10 horas

Serviço de atendimento in loco (SLA Resolução presencial sem necessidade de peças)

     12 a 48 horas

     Horário de atendimento técnico presencial

     Segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:00

SLA Resolução presencial com necessidade de peças

     02 a 04 dias. Algumas localidades podem sofrer variação por serem muito retiradas.

     Segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:00

SLA de Entregas

     Prazo de entrega dos equipamentos nas unidades varia de acordo com a localidade, podendo ser em 1 dia útil até 25 dias em caso de cidades do interior ou de difícil acesso.

Suporte fora de garantia

     Valores de suporte fora da garantia podem varias de acordo com a localidade. O valor da primeira hora pode variar de R$ 120,00 até R$ 250,00 reais, e horas adicionais de R$ 50,00 a R$ 150,00 reais.



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