Todos os dias sua empresa recebe inúmeros clientes, você sabe quais são os produtos e serviços que eles mais procuram e por que? Já pensou numa solução que resolva as situações indesejáveis com uma interface intuitiva, leve e com gerenciamento local e de fácil instalação?
O autoatendimento traz reduções de custos significativas para as empresas. Esse tipo de solução permite que as dúvidas mais simples sejam resolvidas integralmente, possibilitando que os atendentes sejam acessados somente em casos mais complexos.
Benefícios:
- Sistema Modular com controle personalizado;
- Impressão de senhas;
- Chamada por voz na tela de chamada de senha;
- Chamada separada por tipo de serviço;
- Controle de guichês ativos;
- Relatórios e gráficos gerenciais;
- Controle de atendimento diários por prioridades;
- Controle de tempo médio de atendimento por guichê e prioridade;
- Atendimento por guichê / data / serviço;
- Tela de chamadas com exibição de imagens, notícias, TV, Marketing.